Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIGA DOS CAMPEÕES

Olympiacos x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 24/11/2020, às 13h34

Olympiacos x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações
Olympiacos x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Olympiacos e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, 25, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. As equipes entram em campo às 14h55 (de Brasília), no Estádio Karaiskákis, na Grécia.

Com nove pontos, o time inglês lidera o Grupo C e pode conquistar a classificação antecipada às oitavas de final caso vença a equipe grega. Já o Olympiacos soma três pontos na terceira colocação. No duelo válido pela terceira rodada, o City venceu por 3 a 0.

O time grego não poderá contar com Mathieu Valbuena, Bruma, Ruben Vinagre e José Holebas, com problemas físicos. Além do quarteto, Youssef El-Arabi, Ahmed Mahgoub e Vasilis Sourlis testaram positivo para a Covid-19 e não jogam.

Já o City terá apenas um desfalque: Nathan Aké, lesionado. No entanto, Oleksandr Zinchenko, Benjamin Mendy e Fernandinho são dúvidas por questões físicas. Com condições de jogo, Aguero deve retornar.

Prováveis escalações

Olympiacos: José Sá; Rafinha, Semedo, Cisse, Holebas; M'Vila, Bouchalakis, Mady Camara; Ranđelović, El-Arabi, Fortounis.

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte e Mendy; De Bruyne, Rodri, Gundogan; Phil Foden, Gabriel Jesus (Agüero), Sterling.

Onde assistir?

O duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos será transmitido ao vivo pelo canal TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!