Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EUROPA LEAGUE

Olympiacos x Arsenal: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Os gregos eliminaram os ingleses na temporada passada e equipes se reencontram na mesma competição

Redação Publicado em 10/03/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olympiakos se enfrentam pelas oitavas de final da Europa League - Getty Images
Olympiakos se enfrentam pelas oitavas de final da Europa League - Getty Images

Os times se enfrentaram na segunda fase da Europa League 19/20, com os gregos levando a melhor, vencendo os Gunners por 2 a 1 no Emirates Stadium e se classificando por conta dos gols fora de casa. O técnico dos ingleses, Mikel Arteta, já disse que pretende escrever uma história diferente este ano.

O Olympiakos é líder isolado do campeonato grego, com uma campanha impressionante, onde soma 64 pontos, 16 a mais do que o segundo colocado Aris, em 25 jogos. Foram 20 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota até aqui. Na Liga Europa a equipe se classificou eliminando o PSV, da Holanda, com o placar agregado de 5 a 4.

Já o Arsenal vive instabilidade na Premier League, onde é apenas  10º colocado, porém, na Europa League o time segue invicto, foram seis vitórias na fase de grupos, um empate e uma vitória nos dois jogos contra o Benfica, na segunda fase do torneio. O time vem de um empate, em 1 a 1 contra o Burnley, fora de casa, no último sábado, 06 e terá uma sequência dura, enfrentando Tottenham no meio dos confrontos contra os gregos e o West Ham logo em seguida.

Onde assistir?

Olympiacos e Arsenal se enfrentam nesta quinta-feira, 11, às 17h (de Brasília), no Estádio Karaiskákis, em Atenas, pelo jogo de ida das oitavas de final da UEFA Europa League. A partida terá transmissão ao vivo da FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

OLYMPIACOS: Sa; Lala, Sokratis, M'Vila e Reabciuk; Camara e Bouchalakis; Valbuena, Fortounis e Bruma; El Arabi.

ARSENAL: Leno; Cedric, David Luiz, Mari e Tierney; Xhaka e Partey; Saka, Odegaard e Pepe; Aubameyang.