Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Oliveira valoriza coletivo do Corinthians e se derrete pela torcida

Técnico do Corinthians, António Oliveira enalteceu o elenco após a goleada sobre o Racing-URU na Copa Sul-Americana; confira as aspas do português

Redação Publicado em 29/05/2024, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
António Oliveira, técnico do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
António Oliveira, técnico do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

António Oliveira, técnico do Corinthians, quebrou o silêncio após a goleada de 3 a 0 diante do Racing-URU. Com o triunfo, o Timão assumiu a ponta do Grupo F na Copa Sul-Americana, que garante a vaga direta às oitavas de final. O português também rasgou elogios à força da torcida na Neo Química Arena.

“É evidente que estou orgulhoso dos meus jogadores. Entregaram, fizeram tudo e atingiram o objetivo que era ganhar o jogo. Mais do que a forma, atingir o objetivo, que era ganhar. Classificar para a fase seguinte. Agora é pôr rapidamente esse jogo para trás, olhar para ele, orgulhar do que desempenhamos, mas também já disse: às vezes vamos jogar bem e outras nem tanto”, alertou Oliveira.

"Não tinha visto nada parecido do que é essa torcida do Corinthians. Eles têm aparecido sempre, marcado sempre presença, determinante para o que tem sido o nosso desempenho aqui. Mas vou pedir, se eles me dão essa possibilidade, vou pedir duas vezes mais a eles no sábado. Para nós é muito importante. É mais uma final que queremos sair vitoriosos".