Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Oliveira garante que Cruzeiro "vai pra cima" do Atlético-MG

O Cruzeiro vai enfrentar o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro e Oliveira indicou que a Raposa não vai se diminuir ao rival; confira!

Redação Publicado em 31/03/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Atlético-MG vão decidir a final do Campeonato Mineiro - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Cruzeiro e Atlético-MG vão decidir a final do Campeonato Mineiro - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, 2, às 16h30 (Horário de Brasília), pela final do Campeonato Mineiro, e Oliveira garantiu que a Raposa não vai aliviar para o Galo. O clássico vai marcar a primeira decisão do zagueiro com a camisa da equipe celeste e espera sair do Mineirão com um título estadual e a prova de que o elenco está pronto para 2022. 

Em entrevista coletiva, Oliveira destacou os pontos fortes do Atlético-MG, mas não deixou de apontar que o Cruzeiro pode bater de frente com o seu maior rival. Mesmo que os clubes estejam vivendo momentos diferentes de sua história, por ser um clássico, o zagueiro acredita que a Raposa pode equilibrar as coisas para a final do Campeonato Mineiro. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"O professor fala que a estratégia de todo jogo sempre vai ser a mesma ideia. (...) Vai ser um jogo bem difícil, a equipe do Atlético é bem forte, mas a gente também vem mostrando o quão a nossa equipe também é forte. Então a gente vai ter que ter bastante atenção como teve no último jogo e erro zero", afirmou o zagueiro do Cruzeiro durante a entrevista coletiva.

A gente sabe que a equipe do Atlético é uma equipe muito forte, com jogadores individualmente com muita qualidade. Mas a gente tem o nosso valor, e como clássico é clássico, a gente vai pra cima como foi no último jogo", completou.
Pezzolano em ação no Cruzeiro
Pezzolano costuma se irritar bastante no Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

MARIANO QUER PAZ NO CLÁSSICO ENTRE CRUZEIRO E ATLÉTICO-MG!

Sempre bom ressaltar a paz dentro do futebol, não só aqui em Minas, como no Brasil e no mundo. A gente vai estar em busca do tricampeonato, a gente está trabalhando para isso. Já que sabemos que vai ter torcidas iguais, metade e metade, é sempre bom enaltecer a questão da paz, que todos estejam ali simplesmente para torcer, cada um para sua equipe e que todos possam voltar para casa bem, claro que uma ou outra torcida vai voltar mais feliz, mas que a paz seja o maior objetivo entre as torcidas”, disse.

É até meio chato falar sobre a questão da violência hoje, estamos em 2022 e ainda comentando sobre isso. A gente fica sim com um pé atrás, porque sabemos que, não a maioria, mas alguns torcedores vão para isso, para brigar, arrumar uma confusão dentro do estádio, ainda mais se sua equipe estiver perdendo”, completou o lateral em coletiva do Atlético-MG.