Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Olimpíadas sem público? Presidente do Comitê Organizador abre o jogo sobre possibilidade!

Até o presente momento, a capital japonesa tem registrado cerca de 200 casos diários doença

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olimpíadas de 2020 foi adiada para 2021! - GettyImages
Olimpíadas de 2020 foi adiada para 2021! - GettyImages

Quando a pandemia de coronavírus tomou conta do cenário mundial, o Comitê Olímpico decidiu adiar os Jogos de Tóquio 2020 para 2021. Com isso, todas as medidas precautórias passaram a ser tomadas para que o evento não sofresse nenhum tipo de alteração com a nova data.

Recentemente, o presidente do Comitê Organizador deu detalhes sobre os rumores de que os eventos aconteceriam sem a presença de público. Colocando um ponto final nas possibilidades, Yoshiro Mori confirmou que todos trabalharão incansavelmente para que tudo ocorra como sempre ocorreu.

Olimpíadas Tóquio 2020 (GettyImages)

Citando em seu pronunciamento o revezamento da tocha, desfile de atletas na cerimônia de abertura e até mesmo presença de torcedores nas arquibancadas, o dirigente deixou claro que prezará os espectadores, mas, mesmo assim, tende a fazer um grande espetáculo.

“Não devemos fazer com que os espectadores passem por momentos difíceis. Os eventos esportivos são muito importantes para todo o país”, disse ele para a Kyodo News.

Depois da decisão de março, surgiram hipóteses de um novo adiamento do evento, mas, até então, o que ficou definido é que a data de 2021 será mantida e qualquer previsão fora disso não seria levada em consideração.

Atualmente, o Japão vive uma crescente no número de atingidos pela doença. A capital, Tóquio, por exemplo, tem registrado marcas de 200 novos casos por dia nas últimas semanas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.