Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BONITO!

Olimpíadas: Data de distribuição e modelo de ingressos foram revelados pelo comitê organizacional

Os bilhetes serão distribuídos a partir de maio e as cores dos ingressos foram inspiradas nas estações do ano

Raul Vitor Publicado em 15/01/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Identidade visual dos bilhetes se baseia nas estações do ano japonês - GettyImages
Identidade visual dos bilhetes se baseia nas estações do ano japonês - GettyImages

A organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 divulgou, nesta quarta-feira, 15, o modelo de ingressos que será utilizado durante a realização do evento. Serão 86 modelos diferentes, sendo eles, 59 destinados às Olimpíadas e 25 para as Paraolimpíadas.

Os tickets terão um pictograma correspondente à modalidade e serão codificados por cores que designarão o local e acidade anfitriã da competição.

O comitê organizador afirmou que os bilhetes serão distribuídos a partir de maio, aproximadamente dois meses antes da abertura dos Jogos, que ocorre no dia 24 de julho, no Estádio Olímpico de Tóquio.

Estamos muito orgulhosos do design dos ingressos para Tóquio 2020, incorporando tradições e habilidades japonesas, e esperamos que eles agradem aos espectadores japoneses e internacionais nos Jogos de Tóquio 2020”, afirmou o representante do Comitê Organizador, Masa Takaya.

A identidade visual dos ingressos se assemelha a disposição gráfica do logo das Olimpíadas e as cores representarão a estações do ano japonês.

Esses ingressos não serão apenas a porta que abre os locais para eles; eles se tornarão lembranças que eles apreciarão muito tempo depois que os Jogos chegarem ao fim”, concluiu Takaya.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.