Sportbuzz
Testeira
Futebol / LIBERTADORES

Olimpia-PAR x Fluminense: confira a escalação da partida

Olimpia-PAR x Fluminense define uma das vagas para a fase de grupos da pré-Libertadores; Tricolor está invicto na competição e tem vantagem no placar contra o time paraguaio

Redação Publicado em 16/03/2022, às 09h51

Olimpia-PAR x Fluminense: confira a escalação da partida - GettyImages
Olimpia-PAR x Fluminense: confira a escalação da partida - GettyImages

Olimpia-PAR x Fluminense encerra a quarta-feira, 15, da pré-Libertadores de 2022. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pelo jogo de volta da terceira fase da competição continental. O Tricolor entra em campo com a vantagem de 3 a 1 no placar, construída no jogo de ida.

O time comandado pelo técnico Abel Braga chegou até aqui no torneio depois de eliminar o Millonarios, da Colômbia, na segunda fase da pré-Libertadores. No jogo de ida, o Flu bateu a equipe colombiana por 2 a 1, de virada, fora de casa, e confirmou um novo triunfo por 2 a 0, no Rio de Janeiro, na volta.

 

Canal - SportBuzz:

O gol fora de casa não é qualificado como critério de desempate, e a classificação será definida pela soma dos placares do confronto. Com o resultado do jogo de ida, o Tricolor tem a vantagem da derrota por até um gol de diferença para avançar. Se perder por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. O Olimpia leva a vaga no tempo normal em caso de triunfo por três gols ou mais de vantagem.

Campeão da Taça Guanabara de 2022, o Fluminense encara o Botafogo nas semifinais do Campeonato Carioca. O jogo de ida entre Tricolor e Glorioso acontece na próxima segunda-feira, 21, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O confronto da volta está marcado para domingo, 27, às 16h, no Maracanã.

Fluminense tenta vaga contra o Olimpia
Fluminense tenta vaga contra o Olimpia (Crédito: GettyImages)

 

Prováveis escalações

Para o confronto do jogo de volta da terceira fase da pré-Libertadores, contra o Olimpia, o Fluminense deve ir a campo com: Fábio, Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Germán Cano Cano. E o adversário chega com: Olveira, Otálvaro, Salcedo, Alcaraz e Mateo Gamarra; Alejandro Silva, Ortíz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo; Derlis González e Recalde.

Onde assistir

O decisivo Olimpia-PAR x Fluminense será disputado nesta quarta-feira, 16, a partir das 21h30 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo nos canais SBT (na TV aberta) e ESPN (na TV por assinatura), além do Star+ (plataforma de streaming dos Canais Disney). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!