Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO AO QATAR!

Olha, Tite: Gabriel Jesus e meias do Newcastle são destaques

Gabriel Jesus e o brasileiros do Newcastle foram os grandes destaques na Europa e devem ter deixado Tite de olho para a Copa do Mundo

Redação Publicado em 25/04/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craques brasileiros do Newcastle e Gabriel Jesus deixaram Tite animado - GettyImages
Craques brasileiros do Newcastle e Gabriel Jesus deixaram Tite animado - GettyImages

Gabriel Jesus, Bruno Guimarães e Joelinton devem ter deixado Tite satisfeito com o que viu para a Copa do Mundo no Qatar. No último final de semana, pela Premier League, o trio voltou a ter uma grande atuação pelos seus respectivos clubes e ligaram o radar do treinador para as próximas e decisivas convocações da Seleção Brasileira na temporada de 2022. 

Começando pela dupla do Newcastle, Bruno Guimarães e Joelinton foram os grandes responsáveis pela vitória dos Magpies na última rodada da Premier League. Os dois meio-campistas encontraram as redes e o time inglês venceu por 3 a 0. O ex-Athletico-PR e Lyon, da França, deixou a sua marca e fez o terceiro gol em três jogos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Bruno Guimarães vem se destacando com a camisa do Newcastle e chamando atenção dos rivais na Inglaterra. Desde que chegou aos Magpies, ele participou de 13 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência. Nos últimos jogos ele ganhou a posição de titular e está cada vez mais sobrando como uma peça fundamental para o elenco do mais novo rico da Europa. 

Mas não foi só Bruno Guimarães que se destacou pelo Newcastle. O verdadeiro "homem da partida" foi Joelinton. Ainda não conhecido por muitos no Brasil, ele está em suas terceira temporada pelos Magpies e, desde a metade de 2021/22, ele vem jogando como meio-campista.  Contra o Norwich, o seu crescimento na nova posição foi visto e ele fez dois gols na vitória de 3 a 0. Ou seja, mais um nome para Tite ficar de olho. 

Ainda na Inglaterra, um velho conhecido do treinador da Seleção Brasileira voltou a brilhar na Premier League. Jogando contra o Watford, Gabriel Jesus balançou as redes em quatro oportunidades na goleada dos Cityzens por 5 a 1. O atacante vem perdendo espaço com Guardiola e Tite, mas está buscando a retomada e pode ser mais um a retornar para lista do técnico nas próximas convocações da Seleção Brasileira. 

O QUE É O "OLHA, TITE"!

Tite em ação
Tite está de olho nos craques brasileiros que estão na Inglaterra para as próximas convocações (Crédito: GettyImages)

Nesta reta final de preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar, o SportBuzz vai trazer alguns nomes que se destacaram nas principais ligas da Europa para entrar no radar de Tite. Então não perde, pois toda segunda-feira vai ter muito conteúdo para o fã do Brasil.