Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA NOTÍCIA

Olha a novidade, Sampaoli! Diego Tardelli é liberado e inicia transição com o grupo!

Atacante estava longe dos gramados por conta de uma fratura no tornozelo direito

Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Departamento Médico vazio! Assim que o Atlético-MG se encontra após a confirmação de liberação do atacante Diego Tardelli.

Longe dos gramados desde julho, por conta de uma fratura que sofreu no tornozelo direito, o atacante realizou uma cirurgia e todo o processo de fisioterapia e recuperação até receber o aval dos médicos para voltar a treinar com o grupo.

A partir desta semana, o atacante começará a trabalhar a parte de preparação física e, aos poucos, deve aparecer entre os relacionados para as partidas do Galo.

A previsão inicial era de que Tardelli voltasse às atividades somente em 2021, na etapa final do Brasileirão, mas, como tudo correu bem, estima-se que ele jogue ainda neste ano.

Esta é a terceira passagem do atacante pelo time mineiro. Com um currículo positivo no Atlético, ele conta com títulos expressivos como Libertadores da América, Recopa e Copa do Brasil.