Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Olha as baixas! Fernando Diniz enfrentará o RB Bragantino sem peça importantíssima!

Ao todo, o treinador do São Paulo terá quatro baixas para o duelo no Brasileirão

Redação Publicado em 05/01/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV

São Paulo e RB Bragantino entrarão em campo nesta quarta-feira, 6, para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. O confronto é válido pela vigésima oitava rodada do torneio e pode servir para o Tricolor chegar a dez pontos de diferença do segundo colocado, o Atlético-MG.

De acordo com informações veiculadas pelo ge, Fernando Diniz terá que colocar a cabeça para funcionar para escalar o time titular.

Sem Toró, que foi diagnosticado com covid-19, Pablo e Luan lesionados, o comandante recebeu a notícia de que o Departamento Médico optou por poupar o atacante Luciano.

Vítima de uma inflamação na perna, o atacante fará um tratamento intensivo para enfrentar o Santos no clássico que acontecerá no próximo domingo, no Estádio do Morumbi.

Com as ausências em questão, estima-se que Diniz vá a campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes ou Diego Costa), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Tchê Tchê).

O São Paulo é o atual líder do Brasileirão com 56 pontos, atualmente, sete a mais do que o Atlético Mineiro e Flamengo.