Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Old Trafford, lendário estádio do Manchester United, vai ganhar espaço para torcida assistir jogos de pé

Espaço será destinado a 1.500 torcedores que quiserem curtir a experiência de assistir a partida de uma maneira diferente

Lucas Miluzzi Publicado em 29/04/2020, às 19h17 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Old Trafford é um dos principais estádio do mundo - GettyImages
Old Trafford é um dos principais estádio do mundo - GettyImages

O diretor e gerente do Manchester United, Richard Arnold, anunciou que o Old Trafford vai passar por adaptações para a próxima temporada. O clube vai inserir uma área com 1.500 lugares que vai ser destinada a torcedores que querem assistir os jogos de pé. 

A intenção do time inglês é testar a funcionalidade do local, caso ocorra de maneira tranquila e empolgue os torcedores, o United cogita ampliar essa parte em sua casa

"Nossa crença é que a introdução de assentos de barreira aumentará a segurança do espectador em áreas do estádio onde, como em outros clubes, vimos exemplos de posição persistente. Ele também permite que o estádio seja preparado para o futuro em caso de alterações na política atual do estádio para todos os lugares. Se o teste for bem-sucedido, podemos considerar a implementação de assentos de barreira em outras partes do estádio”, afirmou.

O clube pretende iniciar as obras o mais rápido possível e pensa em fazer isso durante a pandemia do novo coronavírus. A ideia é preparar a novidade para que a torcida aproveite a nova parte do estádio quando as competições voltarem.

"Pode parecer estranho falar sobre os planos dos estádios no momento, mas o futebol e nossos torcedores voltarão quando for seguro, e nossos preparativos para isso devem continuar em segundo plano", explicou.

Construído em 1909, o Old Trafford, é mais conhecido como Teatro dos Sonhos e abriga o Manchester United desde o ano de 1910. Além disso, tem capacidade para 76.212 espectadores e é o segundo maior estádio da Inglaterra, perdendo apenas para o Wembley.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.