Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Oi, sumida! Neymar Jr teria curtido vídeo em que aparece dando beijo em Bruna Marquezine e leva fãs ao delírio!

O jogador e a atriz protagonizaram um dos casais mais queridos da atualidade, que foi nomeado de ‘Brumar’

Pedro Ungheria Publicado em 09/09/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Bruna Marquezine - Instagram
Neymar Jr e Bruna Marquezine - Instagram

Neymar Jr voltou a tomar conta dos holofotes das mídias! Por mais que seu nome tivesse aparecido muito nas redes, por conta de ter contraído o coronavírus, o craque mostrou que está se cuidando bastante e tomando todas as medidas necessárias para ter uma rápida recuperação.

Porém, desta vez, o que deu o que falar foi sua vida amorosa! De acordo com um perfil, que segue a linha de uma ‘fan page’ do craque, ele teria curtido um vídeo onde aparece dando um beijão em Bruna Marquezine, sua ex-namorada.

A página, que costuma publicar momentos da vida do astro futebolístico, recordou um instante para lá de romântico que o camisa 10 da Seleção Brasileira vivenciou com a beldade, em uma festa.

Ver essa foto no Instagram

I don’t know what to say I’m so happy! @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr Fanpage (@neymar_baddest) em

Logo, os administradores da página fizeram questão de mostrar aos seguidores a veracidade do que estavam publicando. Em delírio, muitos fãs começaram a especular que ainda existe uma chama acesa dentro do coração do jogador.

Enquanto muitos brincavam com a situação de ‘sentir saudades’, outros fizeram questão de suplicar, com os pedidos mais divertidos, que os dois pudessem considerar uma volta.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.