Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ASSINOU!

Oficializou! Emissora do Catar mostra assinatura de contrato de Dudu com o Al Duhail

Atacante ex-Palmeiras ficará um ano emprestado ao clube

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu é do Al Duhail - GettyImages
Dudu é do Al Duhail - GettyImages

Por mais que o Al Duhail e o Palmeiras ainda não tenham se pronunciado oficialmente sobre a chegada, e saída, de Dudu, a semana começou com novidades em Doha, no Catar.

A emissora Al Kass Sports Channels veiculou uma imagem, onde o atacante ex-Verdão aparece assinando contrato com o novo clube que fará parte de sua carreira daqui em diante.

Na última quinta-feira, 16, Dudu embarcou para o Catar, onde acertou os últimos detalhes de seu novo vínculo. Ao que se sabe, ficou definido um empréstimo de um ano, no valor de sete milhões de euros, o que daria em torno de R$43 milhões, na cotação atual.

Diante de um vínculo traçado por metas, o Al Duhail terá a opção de finalizar este um ano de empréstimo e comprar 80% dos direitos do craque, para isso, terá que desembolsar um total de mais seis milhões de euros, o que daria R$37 milhões.

Além disso, o acordo prevê uma bonificação financeira de acordo com o desempenho de Dudu com a camisa do novo clube. Ou seja, quanto mais ele atuar positivamente, isso refletirá em mais acordos financeiros.

Caso a permanência de Dudu não se concretize após o empréstimo, ele volta ao Palmeiras, que segue como detentor principal de seus direitos econômicos.

NÃO É UM ADEUS!

Fim da novela! Na madrugada desta quinta-feira, 16, Dudu embarcou para Doha, no Catar. Ao deixar o Brasil, o atacante conversou com alguns jornalistas presentes no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Colocando um ponto final em sua estadia no Palmeiras, o ex-camisa 7 classificou sua saída como uma pausa na trajetória que estava construindo no Palmeiras.

“Estou feliz por um lado e triste por outro, por dar uma pausa agora na minha trajetória no Palmeiras. A gente sabe o carinho que tem com o clube, que a torcida tem comigo, mas como falei hoje para meus companheiros no CT e com o pessoal do clube: não é um adeus, é uma pausa nessa minha trajetória no Palmeiras”, disse ele.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.