Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Oferta milionária, data limite e ligação de Deco: Porto mantém postura agressiva para tirar Pepê do Grêmio

Atacante desperta o interesse da equipe portuguesa, que pretende fazer de tudo para contratá-lo

Redação Publicado em 06/01/2021, às 15h16 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê e Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Pepê e Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

Não é novidade para ninguém que o Porto aparece como o principal interessado em contratar Pepêe tirar o principal jogador do Grêmionos próximos dias. Fazendo uma temporada excelente, o atacante é o alvo da equipe portuguesa para reforçar seu elenco nesta janela de transferências. 

O nome do atacante tem movimentado os diários portugueses, que constantemente trazem atualizações em relação a negociação entre Porto e Grêmio. A mais recente, é de que os portugueses pretendem definir a contratação do brasileiro até esse final de semana. 

De acordo com informações do jornal Record, a equipe lusitana pretende oferecer 97,6 milhões de reais para ter Pepê ainda nessa temporada. A publicação também destaca que o Dragão está otimista em relação ao negócio e confia num acerto rápido entre as partes. 

Outras notícias, dadas pelo GE e também pelo jornal "A Bola", também dão conta de que  Deco tem ligado para o atacante gremista. As conversas são em tons amistosos e possuem o intuito de convencer o brasileiro a se transferir para o time português. 

No entanto a determinação do Porto, a oferta milionária e também as ligações de Deco, podem acabar não sendo suficientes para convencer Romildo Bolzan Jr. Em entrevista recente para a RBS TV, o cartola negou qualquer oferta e voltou a afirmar que só libera Pepê por 130 milhões de reais. 

"Vai ser um preço normal de um jogador do porte dele. No mínimo, é um jogador que está no nível do Everton", disse o mandatário gremista sobre a possibilidade de venda do atacante tricolor.

Outro fator que pode atrapalhar as negociaçõess, é o fato do Grêmio estar na final da Copa do Brasil. Ou seja, a ideia de Renato Gaúcho e Romildo Bolzan Jr é de não perder seu principal atleta na grande decisão do Tricolor na temporada.