Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRANDE PERDA!

Oferta milionária da Juventus pode tirar um dos principais nomes do Liverpool

Valores estão na casa de R$710 milhões

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do Liverpool pode deixar o clube em breve! - GettyImages
Astro do Liverpool pode deixar o clube em breve! - GettyImages

A Juventus está mais do que focada para conquistar a tão esperada Champions League! Montando um time repleto de estrelas, os italianos estão focados em contar com um grande nome para a temporada que está por vir.

Visando o setor defensivo, Virgil Van Dijk seria uma das prioridades da Velha Senhora na janela de transferências. De acordo com uma matéria publicada pelo The Sun, os valores envolvendo as negociações estariam na casa de 150 milhões de euros.

O fato do craque, que ganhou diversos prêmios de melhor jogador na última temporada, já ter conquistado muitas coisas pelos Reds fez com que a diretoria da Juve pensasse que um novo desafio o apetecesse bastante para os próximos anos.

Mas, ao que tudo indica, ele não parece estar disposto a deixar os Reds nesse momento. Em entrevista na última semana, o zagueiro disse que tem muitos sonhos a realizar em sua carreira, mas que está feliz no Liverpool e tendo Klopp como seu treinador.

“Tenho 28 anos e quero realizar todos os sonhos que tenho. A vida pode ser curta. Sua carreira também. Estou gostando de jogar com esse time e com esse treinador. Você não precisa procurar a longo prazo, mas agora estou gostando”, disse o jogador.

Depois desta declaração, a possibilidade do zagueiro sair do time inglês deu uma leve diminuída, mas, não esfriou a vontade dos representantes da Juventus em contar com o jogador.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.