Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Oeste x Corinthians: Confira as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela última rodada do Campeonato Paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 26/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela última rodada do Campeonato Paulista - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela última rodada do Campeonato Paulista - Divulgação/GettyImages

O Corinthians vai ter uma decisão contra o Oeste neste domingo, 26, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O Timão precisa vencer a equipe rubro-negra e torcer para o São Paulo bater o Guarani para se classificar às quartas de final da competição. 

Tiago Nunes não vai ter desfalques para o confronto deste final de semana. O técnico terá todos os atletas a sua disposição, menos Jô que não conseguiu ter seu nome inscrito na competição. O treinador sabe da importância que a partida tem para a temporada alvinegra e não vai poupar ninguém para o jogo contra o rubro-negro. 

Autor do gol da vitória do Corinthians no derby contra o Palmeiras, Gil mostra confiança na na classificação: "Agora é ter tranquilidade, continuar trabalhando da mesma maneira e continuar vencendo os jogos. A gente sabe que não depende só da nossa parte, mas se a gente continuar trabalhando as coisas vão dar certo”. 

No entanto, o adversário do Timão também luta por objetivos importantes na competição. O Oeste está com dez pontos e ocupa a quarta colocação do grupo A. Com isso, precisa da vitória para não ser rebaixado e também para buscar uma classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. 

O técnico Renan Freitas vai ter alguns desfalques como o de Caique França, Fabrício Oya e Mantuan. Os três pertencem ao Corinthians e, por questões contratuais, não poderam entrar em campo para defender as cores do rubr-negro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Oeste: Glauco; Éder Sciola, Lídio, Sidimar e Gustavo Salomão; Betinho, João Paulo e Kauã Jesus; Roberto, Bruno Paraíba e Bruno Lopes. 

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho, Ramiro, Luan e Everaldo; Mauro Boselli.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Oeste e Corinthians terá transmissão feita pelo canal por assinatura Premiere. Todos os detalhes e repercussão do jogo, você confere no SportBuzz


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.