Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM MEDO!

Odair Hellmann quebra o silêncio sobre relação com D’Alessandro após colocar o 10 na reserva!

Ex-treinador do Internacional contou como o argentino digeriu a informação

Redação Publicado em 11/12/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann, ex-treinador do Fluminense - GettyImages
Odair Hellmann, ex-treinador do Fluminense - GettyImages

Odair Hellmann deixou o Fluminense após uma proposta recebida para atuar nos Emirados Árabes.

Nesta sexta-feira, 11, o treinador participará do 'Resenha ESPN' e tratará sobre diversos assuntos envolvendo sua carreira profissional, levando em consideração as passagens por Internacional, Fluminense e por aí vai.

Um dos questionamentos levantados durante o bate-papo foi a forma com que ele agiu ao colocar D’Alessandro, o camisa 10 da equipe no banco de reservas.

Não fui eu que o tirei, claro que eu tomei a decisão como treinador, mas teve um processo. Ele veio de suspensão, lesão, durante esse período jogamos 10 partidas e ficamos invictos. Na volta dele, conversei de forma bem clara sobre meu pensamento, ouvi ele, o que tinha para dizer”, recordou Odair.

Logo, o comandante foi direto e reto ao contar que o argentino não teve a melhor das reações, porém, fez seu papel de líder e seguiu com a decisão.

“Conversamos como amigos e profissionais e ele não aceitou, ele entendeu e concordou com a decisão que eu estava tomando a partir dali seguimos com o trabalho”, finalizou.