Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » INJUSTO!

Odair Hellmann lamenta eliminação na Sul-Americana e enfatiza: “Futebol não tem essa de justiça”

Treinador do time das Laranjeiras revelou que o resultado não foi tão justo para o Fluminense

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 12h12

Treinador do Fluminense lamentou a eliminação no Campeonato Sul-Americano
Treinador do Fluminense lamentou a eliminação no Campeonato Sul-Americano - Transmissão TV Globo

Na última terça-feira, 18, o Fluminense entrou em campo para mais uma partida decisiva da temporada. Porém, o empate por 1x1 no Maracanã na semana anterior custou caro para os cariocas. Segurando o jogo, o Unión La Calera se contentou com o placar no zero, de ambos os lados, e garantiu a classificação para a próxima fase da Sul-Americana.

Após o confronto, Odair Hellmann participou de um bate-papo com os jornalistas presentes e analisou a partida. Lamentando a eliminação precoce, o treinador enfatizou o quanto pesou no resultado o fato de não ter aproveitado melhor o jogo de casa para conseguir um placar um pouco mais positivo.

"No confronto de 180 minutos, infelizmente não conseguimos a classificação. Mas acho que produzimos, tanto no Maracanã quanto aqui, um jogo melhor, mais situações de gol, mais chances criadas, mais posse de bola, mais número de passes… A situação do gol fora... Bola na rede que define. E não conseguimos fazer o gol fora de casa. Produzimos até para fazer”, disse ele.

Ainda no assunto, revelou que o resultado pode não ter sido tão justo como mereciam, mas, não se deve levar em consideração o fator justiça para o futebol.

“Nesse momento, desclassificados, é complicado falar, mas merecíamos situação melhor pelos dois confrontos que tivemos. Mas o futebol não tem essa situação de justiça. Tem que botar a bola para dentro”, pontuou.

Jogando num gramado sintético, diferente da grande maioria dos estádios do mundo, Odair não usou esse fato como desculpa: "Eles têm uma facilidade para jogar aqui, mas isso não é desculpa. O campo foi igual para os dois times lá no Maracanã, e igual para os dois times aqui."

Tendo o episódio como página virada, o comandante retomará o trabalho com o elenco visando os próximos compromissos do ano. Agora, restaram Copa do Brasil, Campeonato Carioca e Brasileirão para o tricolor.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!