Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FRED ENTRE OS 11!

Odair Hellmann esboça equipe titular para retorno do Fluminense ao Campeonato Carioca; confira!

Clube das Laranjeiras é contra volta do futebol neste momento da pandemia de coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 25/06/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair vem treinando com Fred e Ganso entre os titulares - GettyImages
Odair vem treinando com Fred e Ganso entre os titulares - GettyImages

Apesar de todo o posicionamento contra o retorno imediato do Campeonato Carioca, o Fluminense deve voltar aos gramados neste domingo, 28, diante do Volta Redonda, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Com os treinamentos em andamento no CT do Tricolor das Laranjeiras, o treinador Odair Hellmann vem imaginando qual a melhor escalação para a volta aos jogos oficiais depois de três meses.

Após o anúncio do retorno do ídolo Fred, os torcedores do Fluminense podem comemorar o fato de que o atacante vem treinando entre os titulares e pode fazer sua reestreia com a camisa da equipe carioca. Além dele, Paulo Henrique Ganso também vem sendo utilizado entre os 11.

Assim, o Fluminense deve entrar em campo com: Muriel; Gilberto, Nino, Ferraz e Egídio; Yago, Hudson e Ganso; Marcos Paulo, Evanilson e Fred. As informações são do site Globo Esporte.

Mesmo com o duelo marcado para o Maracanã, o Fluminense tenta alterar o local do jogo para o estádio Nilton Santos. Isto porque, o clube acredita estar praticando um ato de desrespeito às vítimas de Covid-19 que estão internadas no Hospital de Campanha ao lado do Maraca.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.