Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Odair Hellmann destaca classificação do Fluminense e aponta evolução do elenco

Flu conquista vaga para a final da Taça Rio e técnico projeta decisão contra o Flamengo

Gabriela Santos Publicado em 06/07/2020, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann destaca classificação do Fluminense e aponta evolução do elenco - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas
Odair Hellmann destaca classificação do Fluminense e aponta evolução do elenco - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas

Neste domingo, 5, o Fluminense conquistou a vaga para a final da Taça Rio após o empate sem gols com o Botafogo, no Nilton Santos. Em coletiva após a partida, o técnico Odair Hellmann destacou a classificação do tricolor e afirmou que observa uma evolução de seu elenco.

“Evoluímos do primeiro para o segundo e do segundo para o terceiro. Hoje fizemos o melhor jogo dos três, jogo bastante consistente, estrutura bem sólida. Tomamos poucos contra-ataques. Fizemos uma mudança de estrutura que deu resposta positiva. Nossas avaliações foram boas”, disse.

O Flu encara o Flamengo nesta quarta-feira na decisão. Para Hellmann, o time de Jorge Jesus chega melhor para a final, superando o tricolor em todos os aspectos da partida.

“Passamos para uma final, é um jogo decisivo. Vamos entregar tudo que temos, mesmo com dois dias de descanso para quem estava três meses parado. Os momentos são diferentes. O adversário chega muito mais preparado em todos os aspectos, fisicamente também. Mas tentaremos manter nossa organização, uma estrutura consistente e fazer nosso jogo, para conseguirmos esse título”, acrescentou.

O Flamengo está a uma vitória de conquistar o segundo turno e o título do Campeonato Carioca de forma antecipada. Caso o Fluminense vença, o time enfrentará o rubro-negro em mais uma partida na decisão do estadual.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.