Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Odair Hellmann cita superioridade do Fluminense e explica bate-boca na saída do gramado: “Que tenha respeito”

Treinador do Fluminense ignorou Jorge Jesus na saída do Maracanã e se mostrou bem nervoso com a situação

Pedro Ungheria Publicado em 13/07/2020, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann se mostrou incomodado após o apito final - Transmissão GloboEsporte.com
Odair Hellmann se mostrou incomodado após o apito final - Transmissão GloboEsporte.com

A partida entre Flamengo e Fluminense acabou, mais uma vez, com os ânimos exaltados. Após a expulsão de Gabigol nos minutos finais da partida, as comissões técnicas, jogadores e funcionários invadiram os gramados para tirar satisfações com Wagner Magalhães e seus auxiliares.

Em entrevista para a FluTV, Odair Hellmann, atual comandante do Tricolor das Laranjeiras deixou claro o que teria o incomodado tanto após o apito final. Nas imagens, o treinador aparece visivelmente incomodado com alguma situação, sem falar no fato de que teria ignorado Jorge Jesus, que foi o cumprimentar depois de todo o imbróglio.

“Eles comentaram a respeito dos três minutos da outra vez, e agora de novo. Fui comentar. Houve um desrespeito de um membro da comissão técnica do Flamengo. Da mesma forma que eles pediram para a gente ter calma, eu disse que ele iria respeitar o Fluminense e não falaria o que ele falou. Da próxima vez, que tenha respeito. Não é bacana para o esporte”, disse ele.

Final Campeonato Carioca (GettyImages)

Após a situação de possível desrespeito que teria ocasionado tudo isso, Odair foi enfático ao classificar a postura de seus jogadores nos primeiros 90 minutos da decisão. Reconhecendo o poder do adversário, o técnico foi pontual ao dizer que seus comandados demonstraram superioridade.

“O Fluminense mostrou superioridade nos dois tempos e tomou o gol quando estava melhor. Criamos mais do que o Flamengo, mas eles conseguiram marcar depois de um erro em uma bola parada nossa. Eles têm muita qualidade, não podemos dar chances. Mas, na justiça do que foi o jogo, era para ser empate. Se tivesse que sair um vitorioso, teria que ser o Fluminense. Fomos melhores, mas não convertemos”, analisou.

Os clubes voltarão aos gramados do mesmo Maracanã na próxima quarta-feira, 15. Com a vantagem do empate, por conta da vitória na primeira partida, o Flamengo entrará em campo desta vez como mandante do confronto.

O JOGO:

O Flamengo venceu o Fluminense neste domingo, 12, como visitante, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Pelo placar de 2 a 1, o rubro-negro larga em vantagem para a decisão do título do estadual. Pedro e Michael marcaram pela equipe de Jorge Jesus, enquanto Evanílson marcou o único gol tricolor.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 15, às 21h (de Brasília), no Maracanã, com mando do Flamengo. O rubro-negro é o campeão da Taça Guanabara (primeiro turno do Carioca) e o tricolor é o campeão da Taça Rio (segundo turno). O Flamengo pode até empatar para garantir o título da competição.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.