Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Odair assume responsabilidade após derrota do Fluminense e acredita em retomada de bom desempenho

Flu encerrou série invicta após derrota para o Grêmio, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 09/11/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair assume responsabilidade após derrota do Fluminense e acredita em retomada de bom desempenho - GettyImages
Odair assume responsabilidade após derrota do Fluminense e acredita em retomada de bom desempenho - GettyImages

O Fluminense foi derrotado pelo Grêmio neste domingo, 8, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés por 1 a 0 no Maracanã encerrou a sequência invicta de oito jogos do Tricolor carioca na competição.

A equipe não repetiu o bom desempenho das últimas rodadas e acabou sofrendo a derrota para um adversário direto no G-6. Em coletiva após a partida, o técnico Odair Hellmann assumiu a culpa pelo resultado.

“A responsabilidade é toda minha. Os jogadores tentaram da melhor forma possível dentro de suas características. Hoje (domingo) erramos acima do normal. Faz parte ter erros, mas hoje foi acima do normal e acabou facilitando o contra-ataque do Grêmio”, disse Odair.

“A ideia era ter mais controle e passe. Até tivemos controle, mas faltou as jogadas de infiltração. Os erros e a capacidade do adversário de buscar a posse, dificultaram. No aspecto geral, não foi uma boa partida nossa. Não conseguimos nos impor em nenhum momento do jogo. A posse foi pouco efetiva em relação a transpor marcação do adversário. Por isso não conseguimos vencer hoje”, acrescentou.

O treinador minimizou a derrota para o Grêmio comandado por Renato Gaúcho e acredita que o Flu vai retomar o bom desempenho dos últimos jogos.

“Vamos voltar aos trabalhos essa semana, buscar retomar o nosso padrão. Fizemos uma parte (primeiro turno) muito regular e excelente em termos de resultado e jogo. Hoje (domingo) tivemos revés. Não está tudo certo quando fica sem perder e não está tudo errado hoje”, completou.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, 14, às 21h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Com uma semana livre para treinamentos, o Tricolor foca na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.