Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Oblak brilha, Atlético de Madrid empata com Betis e retoma liderança de La Liga

Na parte de cima da tabela, equipes se enfrentaram na 30ª rodada da competição

Redação Publicado em 11/04/2021, às 16h18 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betis e Atlético de Madrid duelaram na La Liga - GettyImages
Betis e Atlético de Madrid duelaram na La Liga - GettyImages

Na tarde deste domingo, 11, Betis e Atlético de Madrid entraram em campo para disputar a 30ª rodada de La Liga. De um lado, os donos da casa buscavam colar de vez no G6. Do outro, o time colchonero queria reassumir a liderança.

E foi exatamente o que aconteceu. Apesar da fraca atuação, o Atlético de Madrid garantiu o empate diante do Betis pelo placar de 1 a 1 e retomou a liderança do torneio. Agora, a equipe soma 67 pontos e tem um de vantagem para o vice-líder.

JOGO!

No primeiro tempo, o Atlético de Madrid dominou completamente as ações. Aos quatro minutos, Carrasco aproveitou sobra dentro da área e abriu o placar. 1 a 0. Porém, o Betis logo empatou. Aos 19, Tello deixou tudo igual. 1 a 1.

Com mais chances criadas, o Atlético de Madrid pecava nas finalizações. Na volta para o segundo tempo, o Betis teve boas chances para virar o jogo, mas Oblak fez boas defesas e evitou o pior para o Atleti.

Além das intervenções no início da etapa final, Oblak apareceu mais algumas vezes para evitar o gol do Betis. Com uma atuação ruim, o Atlético de Madrid não conseguiu ameaçar o adversário para sair com a vitória. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Betis x Athletic Bilbao – Quarta-feira, dia 21 (15h)

Atlético de Madrid x Huesca – Quinta-feira, dia 22 (14h)