Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

O pai tá off, PSG? Antes de partida decisiva na Champions League, Neymar tem chegada discreta no Old Trafford

Craque do time parisiense chegou sério e sem música alta no palco da partida

Redação Publicado em 02/12/2020, às 15h38 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

O PSG já chegou ao Estádio Old Trafford e Neymar desembarcou no local com uma postura muito diferente em relação aos últimos jogos de Champions League. Com o semblante sério, o atacante brasileiro não carregou caixa de música e optou apenas por usar fones de ouvido. 

A atitude do camisa 10 parisiense, demonstra a importância de um resultado positivo contra o Manchester United. Só a vitória importa para o Paris Saint-Germain, que vive situação delicada no Grupo H. Com seis pontos, está na terceira posição e precisa bater o Manchester United para depender de si mesmo na competição. 

CONFIRA A CHEGADA DE NEYMAR AO ESTÁDIO: 

NEYMAR ESTÁ PREOCUPADO? 

No último sábado, 28, o Paris Saint-Germain tropeçou no Campeonato Francês e acabou empatando em 2 a 2 com o Bordeaux. A equipe francesa, mesmo com o resultado negativo, ainda conseguiu ficar na liderança da competição, porém viu outros rivais encostarem na disputa. 

Com uma atuação irregular, marca do atual PSG nesta temporada, o clube seguiu apresentando dificuldades ofensivas e também defensivas. Quem falou sobre os problemas do time nos últimos jogos foi Neymar e o brasileiro demonstrou muita preocupação. 

Fizemos um jogo esquisito, tivemos muitas chances de fazer os gols, tivemos muito volume, mas, como sempre, a gente vem pecando em alguns detalhes. A gente tem que melhorar isso, porque senão, tanto na liga, que a gente costuma ganhar praticamente todos os jogos, vem dando muito mole... Então, se não consertar isso, na liga vai ser difícil, e na Champions League pode desistir do sonho”, disse para a BeIn Sports. 

Ainda sobre a Liga dos Campeões, Neymar voltou a analisar a importância da vitória para a sobrevivência do Paris na maior competição de clubes da Europa. De acordo com o craque, será preciso melhorar muito e também voltar a jogar o futebol que encantou a França nos últimos anos nos próximos jogos da temporada.

Sabemos da importância do jogo de quarta, como no último jogo da terça. Foi difícil, não jogamos bem, mas conseguimos vencer, que é o mais importante. Na quarta vamos em busca do nosso melhor jogo, voltar a jogar bem, nós não temos jogado do jeito que queremos, temos que melhorar esses detalhes, conversar bastante com a equipe, com os companheiros, para que possamos organizar e sair com a vitória de lá, porque se continuar desse jeito vai ser difícil”, concluiu.