Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE RECUPERADO!

Nuno Espírito Santo espera contar com o retorno de Raúl Jiménez ainda nesta temporada: ‘Confiança total’

Atacante está sem jogar desde novembro, quando sofreu grave lesão na cabeça

Redação Publicado em 26/02/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento do choque entre David Luiz e Raúl Jimenez - Getty Images
Momento do choque entre David Luiz e Raúl Jimenez - Getty Images

O técnico do Wolverhampton, Nuno Espirito Santo, disse estar "completamente confiante" de que o atacante mexicano Raúl Jiménez voltará a atuar antes do final da temporada.

O jogador, de 29 anos, sofreu uma grave lesão, em novembro, na partida contra o Arsenal, no Emirates Stadium, pela Premier League. O jogador colidiu de cabeça com o brasileiro David Luiz e, após o choque, acabou fraturando o crânio. O mexicano ficou desacordado, teve que receber oxigênio e foi retirado de maca direto para um hospital.

Felizmente o atleta já está recuperado e voltou a participar de treinos leves. Nuno espera vê-lo de volta antes do final da temporada inglesa, no dia 23 de maio. "Confiança total, claro", foi o que respondeu o treinador português quando perguntado, nesta sexta-feira, sobre um possível regresso do jogador ainda nesta temporada.

Raúl Jiménez marcou 27 gols com o Wolverhampton na temporada passada, somando todas as competições e na atual temporada balançou as redes em sete ocasiões em 15 partidas disputadas antes de sua fratura.

Na ausência do jogador, o Wolverhampton venceu apenas um dos 11 jogos seguintes da Premier League e se encontra, atualmente, na 12ª posição na tabela.