Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÕES

Novos auxiliares do Vasco frustram torcedores ao comentar chegada de possíveis reforços; entenda!

Alexandre Campello, presidente da equipe, ainda revelou sondagem pelo jovem Marrony e negou saída de volante

Guilherme Assumpção Publicado em 14/04/2020, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco conta com nova comissão técnica - GettyImages
Vasco conta com nova comissão técnica - GettyImages

Nesta terça-feira, 14, o Vasco apresentou mais dois profissionais da comissão técnica de Ramon Menezes, novo treinador da equipe. Júnior Lopes, filho de Antônio Lopes, e Thiago Kosloski conversaram com os torcedores e a imprensa através de uma coletiva a distância.

Um dos temas da conversa foi a possível contratação de jogadores para o elenco vascaíno. No entanto, os profissionais confirmaram que este não é o foco no momento e que o objetivo é dar confiança aos atuais atletas do Cruz-Maltino.

“Eu e o Ramon estamos mantendo contato diariamente sobre o elenco do Vasco. Sobre aquilo que a gente acha necessário otimizar. O Ramon tem várias ideias pelo fato dele ter acompanhado a equipe nos últimos dois anos e trabalhado com este grupo de perto, acompanhado, visto os treinamentos. Então eu acho que num primeiro momento a gente não deve pensar muito em mudança a exemplo de contratação, etc. Eu acho que isso é importante, mas isso já cabe ao setor diretivo”, disse Kosloski em entrevista à Vasco TV.

“Eu acho que o que nós precisamos é dar confiança a esses atletas, porque o time tem muita qualidade. Acho que a gente tendo a otimização de alguns aspectos do jogo, principalmente a da intensidade, da compactação da equipe. Colocar alguns atletas em diferentes posições, aonde eles se sintam mais a vontade, onde eles podem render mais”, completou.

Mesmo sem manter o foco em possíveis reforços, Thiago confessou que qualquer contratação de jogadores de alto nível serão bem vindas pela comissão técnica de Ramon Menezes.

“Então esse é o nosso plano num primeiro momento, mas logicamente que contratações são sempre muito bem vindas, principalmente de atletas de alto nível, mas isso é uma questão que o Ramon sempre discute com a diretoria. Pra nós, que estamos aqui dentro da Comissão Técnica, é simplesmente focar no trabalho do grupo e fazer com que esse grupo entenda o mais rápido aquilo que a gente deseja em termos de maneira de jogar”, analisou.

POSSÍVEL SAÍDA DE ANDREY E SONDAGEM POR MARRONY

Recentemente, o interesse do Atlético-MG na contratação de Marrony foi divulgado. Porém, a saída do jovem não deve ser facilitada. Alexandre Campello, presidente do Vasco, confirmou que recebeu uma sondagem pelo jogador e aproveitou para negar qualquer proposta pelo volante Andrey.

“Não houve nenhuma sondagem, não fui procurado por nenhum clube, por nenhum empresário. Li uma reportagem que afirmava categoricamente que eu não teria aceitado uma proposta de 10 milhões de euros. É mentira. Liguei para o procurador dele pra saber se algum clube tinha feito proposta. Absolutamente nada existe neste sentido. Houve uma sondagem pelo Marrony, mas nenhuma proposta concreta foi feita”, garantiu Campello em entrevista ao perfil “Fala Vascaíno” no Instagram.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.