Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Novorizontino x Santos: saiba onde assistir e prováveis escalações

Após derrota pela Libertadores, Santos busca volta por cima contra carrasco

Redação Publicado em 22/04/2021, às 19h03 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novorizontino e Santos se enfrentam pelo Campeonato Paulista - Getty Images/ Divulgação
Novorizontino e Santos se enfrentam pelo Campeonato Paulista - Getty Images/ Divulgação

O Santos enfrenta um momento irregular nesse início de temporada. Nos cinco últimos jogos, a equipe venceu apenas uma, por 2 a 1, contra a Inter de Limeira, na última rodada do Campeonato Paulista. A equipe também sofreu duas duras derrotas nesse mês de abril, 3 a 0 para a Ponte Preta e, a mais recente delas, 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

O adversário do Peixe será o Novorizontino. A equipe do interior vem muito bem no estadual. Com 14 pontos, é a vice-líder do Grupo C, que também conta com Bragantino, Palmeiras e Ituano. O time vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas e tem a seu favor o histórico de bom aproveitamento em duelos contra o Santos.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, é o Novorizontino que leva a melhor, em cinco jogos disputados, a equipe do interior saiu vitoriosa em três, contra apenas uma vitória do Peixe. Ainda houve um empate entre os dois.

Onde assistir?

Novorizontino e Santos se enfrentam nessa sexta-feira, 23, às 16h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NOVORIZONTINO: Giovanni; Rodrigues, Robson, Aguiar e Paulinho; Baiano, Barba e Murilo Rangel; Cleo Silva, Jenison e Danielzinho.

SANTOS: John; Vinicius, Luan Peres, Alex e Copete; Lucas Lourenço, Lucas Barbosa e Pirani; Kaio Jorge, Ângelo e Marinho