Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Novorizontino x Santos: Confira as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 26/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 26, na Arena Corinthians, às 16h, Novorizontino e Santos se enfrentam em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. As duas equipes não lutam por mais nada na competição, mas devem entrar com força máxima para o jogo. 

O Peixe, que é líder isolado do grupo A, vem de um empate sofrido contra o Santo André. A equipe ainda está em adaptação as ideias de Jesualdo Ferreira e vem monstrando uma boa evolução. No entato, fora de campo, a crise financeira está, cada vez mais, complicando a vida do alvinegro. 

Alguns jogadores como Everson e Eduardo Sasha, que vão ser desfalques para o confronto contra o Novorizontino, entraram nas Justiça pedindo uam rescisão contratual. Os dois alegam que não receberam alguns salários e afirmaram que não concordaram com nenhum acordo proposto pela diretoria santista. 

Já o Novorizontino, que faz uma ótima campanha no Paulistão, ocupa a terceira colocação do grupo B e está com 16 pontos. Mesmo assim, não consegue mais se classificar para as quartas de final, pois em seu agrupamento Santo André e Palmeiras não podem ser mais alcançados. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Novorizontino: Oliveira; Willean Lepu, Bruno Aguiar, Adriano Mina e Reverson; Léo Baiano, Adilson Goiano e Vinicius Kiss; Guilherme Queiroz, Cléo Silva e Léo Tocantins.

Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jobson e Diego Pituca; Arthur Gomes, Soteldo e Kaio Jorge.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Novorizontino e Santos terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere. Todos os detalhes do confronto e a repercussão do jogo você confere no SportBuzz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.