Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Novorizontino surpreende, vence Grêmio e se classifica na Copinha

Na terceira fase, Novorizontino entrou em campo como azarão, mas pegou muitos torcedores de surpresa ao despachar o Grêmio na Copinha

Redação Publicado em 14/01/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novorizontino surpreendeu o Grêmio na Copa SP - Renan Jardim / Grêmio / Flickr
Novorizontino surpreendeu o Grêmio na Copa SP - Renan Jardim / Grêmio / Flickr

No final da tarde desta sexta-feira, 14, o Novorizontino entrou em campo para disputar a terceira fase da tradicional Copinha. Ciente da posição de azarão diante do Grêmio, a equipe paulista nem quis saber dos prognósticos e despachou os gaúchos ao vencer por 2 a 1 e se garantir na sequência do torneio.

No primeiro tempo, o Novorizontino começou pressionando no campo de ataque e por pouco não marcou. Porém, a insistência teve resultado ainda na etapa inicial. Aos 34 minutos, Rômulo avançou em rápido contra-ataque e passou para Bertuol completar. 1 a 0. Aos 38, Cauã Santos acertou um lindo chute e ampliou. 2 a 0. Golaço! Intervalo!

CANAL - SPORTBUZZ:

Já na segunda etapa, o Grêmio voltou determinado a reagir na partida. Logo aos quatro minutos, Kaká fez boa jogada e passou para Cuiabano finalizar. 2 a 1. Aos 26, o time gaúcho quase deixou tudo igual. Após boa jogada, João Vitor chutou e acertou a trave do Tigre. Por pouco! Apesar da pressão, o placar seguiu inalterado.

Na reta final da partida, o Novorizontino partiu para o campo de defesa e não saiu mais de lá. Mesmo com a forte pressão no ataque, o Imortal não soube aproveitar os poucos espaços deixados pelo rival e acabou sendo eliminado depois do apito final. 2 a 1. Fim de papo! Tigre segue vivo na Copinha!

Jogadores em ação
Novorizontino surpreendeu o Grêmio (Crédito: Renan Jardim / Grêmio / Flickr)

GRÊMIO NO PROFISSIONAL!

De acordo com as informações publicadas pelo site “GZH”, a diretoria do Imortal surpreendeu ao recusar a primeira proposta oficial pela saída de Churín. A princípio, a liberação do atacante seria por meio de um empréstimo de uma temporada e sem nenhuma compensação financeira aos cofres do clube.