Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TOMA LÁ, DÁ CÁ!

Novorizontino emite nota oficial para rebater críticas de Tiago Nunes sobre gramado: "Totais condições de jogo"

Além disso, o treinador reclamou do estilo de jogo adotado pelo clube do interior paulista

Pedro Ungheria Publicado em 09/03/2020, às 07h52

Tiago Nunes surpreendeu a todos ao comentar sobre as condições negativas no gramado gramado do estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.
Tiago Nunes surpreendeu a todos ao comentar sobre as condições negativas no gramado gramado do estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. - Fotos Públicas/Rodrigo Gazzanel

No último sábado, 7, o Corinthians foi até o estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, onde empatou por 1x1 contra o Novorizontino. Por mais que o resultado tenha complicado um pouco o Timão na competição, durante a entrevista coletiva, Tiago Nunes evitou falar do momento que o alvinegro passa e deu ênfase para duas questões que o incomodaram.

A primeira delas foi o estilo de jogo do adversário e a segunda foi o estado do gramado, que, como visitante, classificou como ‘em péssimas condições de jogo’.

“Não tem bola no chão. O gramado estava em péssimas condições. E, pela característica do adversário, era jogo de ligação. Vencemos os duelos defensivos, é um jogo que não dá para saber onde a bola vai cair. Se é um jogo jogado num gramado melhor, com adversário com mais jogo propositivo, que é natural no nível do Corinthians, de Série A, isso se torna mais franco, mais técnico”, disse ele.

Em meio a polêmica causada pelas declarações do então comandante do alvinegro do Parque São Jorge, o Novorizontino resolveu se pronunciar e quebrar o silêncio sobre o que havia se deparado nas redes sociais e nas mídias esportivas.

Por meio de uma nota oficial, o clube começou falando sobre o seu estilo de jogo:

“Respeitamos a análise feita pelo técnico do Corinthians. Temos nosso modelo de atuar bem definido e ele é responsável por conquistarmos, até agora, 15 pontos (5ª melhor campanha geral) e sermos a única equipe invicta em nove jogos na competição. Temos consciência que sempre podemos evoluir e estamos constantemente trabalhando para isso”.

Logo em seguida, contrariou as declarações do treinador sobre o estado do gramado, afirmando que o mesmo se encontrava em ‘totais condições de jogo’:

“Reiteramos nosso respeito ao Corinthians, seus dirigentes, comissão técnica e jogadores, e, apesar de compreendermos, não concordamos que outros tipos de declarações sejam colocadas procurando desviar o foco da partida de ontem, disputada em um gramado com totais condições de jogo”, concluiu o Novorizontino.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!