Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AÍ SIM!

Novo treinador do Vasco se apresenta com camisa de Romário e filha do ex-jogador comenta: "Já estou iludida"

Ricardo Sá Pinto foi anunciado nesta quarta-feira, 14, para comandar o Gigante da Colina

Redação Publicado em 14/10/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo treinador do Vasco se apresenta com camisa de Romário e filha do jogador comenta - Reprodução/Instagram
Novo treinador do Vasco se apresenta com camisa de Romário e filha do jogador comenta - Reprodução/Instagram

O novo treinador do Vasco, Ricardo Sá Pinto foi anunciado nesta terça-feira, 14, e já deixou muitos torcedores esperançosos para um novo recomeço.

No vídeo do anúncio oficial, o técnico apareceu vestindo um verdadeiro manto sagrado do time e causou um alvoroço.

Acontece que Ricardo Sá gravou sua chegada no Gigante da Colina com uma camisa que ganhou de presente de Romário, eterno ídolo do clube.

Além de animar a torcida em geral, a notícia não passou em branco na família do ex-jogador do clube carioca. Vascaína, a filha do Baixinho, Danielle Favatto não escondeu a empolgação com o fato em suas redes sociais.

"O cara se apresentou com a camisa do meu pai, ja to iludida", disse.

"Como vocês sabem, foi um grande jogador, histórico não só do Vasco como do futebol mundial. Guardo esta camisa com muito carinho. Estou muito orgulhoso e muito honrado de ser o vosso treinador. Eu e minha equipe técnica estamos muito confiantes no trabalho que vamos desenvolver. Sabemos que a situação não é ideal, é de grande responsabilidade, mas também é nas dificuldades que se criam grandes oportunidades. Conto com vosso apoio e vosso carinho. Já sabem: lutar, lutar, pela vitória. Um grande abraço a todos", disse Ricardo no vídeo.

O português de 48 anos deve chegar, com sua comissão técnica, na próxima semana no Brasil. Enquanto isso, o trabalho será tocado por Alexandre Grasseli, interino que está no posto desde a saída de Ramon Menezes.

Ricardo será o segundo treinador português da história do Vasco. Seu mais recente trabalho aconteceu no Sporting Braga, de Portugal, onde trabalhou até dezembro de 2020.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.