Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO!

Novo técnico e transferências, diretor do Atlético-MG avalia futuro

Em busca de um novo treinador e buscando peças pontuais para a próxima temporada, o Atlético-MG vive um momento de indefinições, mas Rodrigo Caetano segue tocando o trabalho

Redação Publicado em 30/12/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG está passando por um momento de incertezas sobre seu futuro - GettyImages
Atlético-MG está passando por um momento de incertezas sobre seu futuro - GettyImages

O Atlético-MG vive um momento de indefinições para a temporada de 2022. Na última terça-feira, 28, o Galo acabou sendo pego de surpresa com a resposta negativa de Cuca em relação a sua renovação contratual. Além disso, com a saída do treinador, o planejamento do time alvinegro acabou sendo prejudicado com a procura de um novo técnico. 

Em declaração para o "Globo Esporte", Rodrigo Caetano analisou as transferências do Atlético-MG para 2022 e também a procura por um novo treinador. No entanto, sem dar muitas pistas, o dirigente do Galo foi na contramão em relação a opinião de que o clube teve seu planejamento afetado com a saída de Cuca. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo o dirigente do Atlético-MG, a procura por um novo treinador não vai interferir na chegada e também na saída de atletas. De acordo com o próprio, as negociações estão em andamento e seguindo com o que foi planeja no final da temporada de 2021. Vale destacar, que o Galo busca contratações pontuais e também demonstra interesse em se desfazer de alguns atletas que estão no elenco. 

"Seguimos com o planejamento de montagem de elenco, tanto entrada como saídas", afirmou o dirigente do Atlético-MG para o site "Globo Esporte". Os principais alvos do Galo para a temporada de 2022 são Edenílson e também Douglas Costa, mas não existe qualquer tipo de oferta na mesa. Para treinador, Jorge Jesus é o favorito para assumir o cargo. 

Rodrigo Caetano abriu o o jogo sobre planejamento em relação ao Atlético-MG (Crédito: Pedro Sousa/Atlético-MG

CONVERSAS COM JORGE JESUS!

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Jorge Jesus não quis acertar nenhum detalhe mais concreto nesta primeira reunião. Com o interesse declarado dos dois lados, a diretoria do Galo marcou um novo encontro para a tarde desta quinta-feira, 30, onde as conversas devem avançar mais.

Vale destacar, que Jorge Jesus deixou o cargo de treinador no Benfica na última terça-feira, 28, depois de uma grande sequência de polêmicas. O técnico perdeu a moral com o elenco da equipe portuguesa e também não resistiu com a irregularidade dos resultados que teve no Campeonato Português.