Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MISTER COM GRANA!

Novo salário de Jorge Jesus com o Flamengo pode deixar treinador como um dos mais bem pagos do mundo; veja!

O treinador se aproximaria do top-20, ficando próximo de nomes como Tuchel, do PSG, ou Solskjaer, do Manchester United

Marcello Sapio Publicado em 23/03/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus pode virar um dos treinadores mais bem pagos do mundo - Getty Images
Jorge Jesus pode virar um dos treinadores mais bem pagos do mundo - Getty Images

Jorge Jesus é o treinador sensação do futebol, não só brasileiro, mas como sul-americano, desde a sua chegada ao Flamengo, no meio de 2019.

Com as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, além da Recopa Sul-americana, a Supercopa do Brasil, o "mister", está próximo de outro feito alarmante.

Isso porque ele e o Flamengo negociam uma renovação de contrato - o atual vínculo acaba no meio deste ano - e a pedida inicial do "JJ" é de sete milhões de euros anuais, algo que gira em torno dos R$38,5 milhões por ano.

Apesar do Flamengo ter mandado uma contraproposta abaixo do valor pedido pelo técnico português, caso o rubro-negro acabe cedendo, colocaria o Jorge Jesus próximo ao top-20 de treinadores mais bem pagos do mundo.

Para efeitos de comparação, segundo um estudo da revista France Football, a 20ª posição é ocupada pelo francês Bruno Genesio, que trabalha no Beijing Guoan, e recebe 8 milhões de euros anuais.

Outros treinadores que aparecem um pouco acima no ranking tem um renome maior no cenário mundial, como o comandante do PSG, Thomas Tuchel, e o do Manchester United, Gunnar Solskjaer, que recebem 8,3 e 8,5 milhões de euros, respectivamente.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.