Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REGULARIZADO!

Novo reforço tem nome regularizado no BID, mas ainda não pode estrear pelo Vasco

O cruzmaltino entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio

Lucas Miluzzi Publicado em 06/03/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez comemorando gol - Divulgação/Independiente
Benítez comemorando gol - Divulgação/Independiente

Nesta sexta-feira, 6, o nome de Martín Benítez foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, e o atleta já pode estrear com a camisa do Vasco. No entanto, o argentino tem uma lesão muscular na coxa direita, ainda está em recuperação e, com isso, não possui data de estreia. 

O jogador esteve em meio a uma embróglio burocrático nos últimos dias. A sua documentação demorou para chegar, pois o Independiente, da Argentina, não estava liberando um documento necessário para a sua regulamentação no Brasil.

Sendo assim, o nome dele foi recusado pela CBF, pois a entidade não havia recebido o Certificado de Transferência Internacional. Essa documentação ainda estava nas mãos do time argentino, que só liberou depois que o meio-campista chegou a um acordo com o sua antiga equipe.

Benítez herdou a camisa 10, que pertencia a Bruno César, mas como o brasileiro não faz mais parte dos planos do cruzmaltino e está afastado do restante do elenco desde fevereiro, a numeração acabou ficando com a nova contratação alvinegra.

Enquanto o meia não fica à disposição de Abel Braga, o Vasco enfrenta Volta Redonda, no próximo domingo,8, às 16h, pelo Campeonto Carioca. A equipe vem de uma vitória sobre o ABC de Natal, pela Copa do Brasil, por 1 a 0, e se classificou para a próxima fase da competição.     


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.