Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PORTUGAL

Novo reforço do Porto, Felipe Anderson explica escolha pelo clube: “Grande oportunidade para mim”

Meio-campista brasileiro, que pertence ao West Ham, chega ao clube português por empréstimo de um ano

Redação Publicado em 08/10/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo reforço do Porto, Felipe Anderson explica escolha pelo clube: “Grande oportunidade para mim” - GettyImages
Novo reforço do Porto, Felipe Anderson explica escolha pelo clube: “Grande oportunidade para mim” - GettyImages

Na última terça-feira, 6, o Porto anunciou a contratação por empréstimo de uma temporada de Felipe Anderson, que pertence ao West Ham. Aos 27 anos, o meio-campista brasileiro se prepara para sua primeira experiência em Portugal.

Em entrevista ao “Talk Sports”, Felipe explicou a escolha pelo clube português. Para ele, o Porto é uma nova oportunidade de se destacar no futebol europeu.

“Estou muito motivado e jogar pelo Porto é uma grande oportunidade para mim. Sei que tenho muito para mostrar, por isso acho que foi a decisão certa para os dois lados por enquanto”, disse.

“Preciso dar meu máximo. Sei que acreditam em mim e todos esperam grandes coisas da minha parte, por isso estou concentrado no Porto. Espero que corra tudo bem”, acrescentou.

Sem muito espaço no West Ham, Felipe Anderson lamentou as poucas oportunidades, mas lembrou que tem contrato com o clube inglês e irá retornar no fim do empréstimo.

“Quando vim para o West Ham tinha um objetivo e é frustrante, mas entendo que tudo pode mudar, com o coronavírus esses tempos são tão estranhos e perdi meu espaço no clube (...) Eu tenho um contrato com o West Ham, então na próxima temporada estarei aqui e preciso fazer o meu melhor para estar de volta mais forte”, completou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.