Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Novo reforço do Cruzeiro, Daniel Guedes abre o jogo sobre caso de doping

Lateral-direito foi anunciado nesta semana após ser indicado por Enderson Moreira

Guilherme Assumpção Publicado em 21/08/2020, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Guedes chegou ao Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro - 21/08/2020
Daniel Guedes chegou ao Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro - 21/08/2020

Vivendo grande momento na temporada, o Cruzeiro segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a diretoria não deixa de observar as movimentações do mercado da bola na tentativa de reforçar o elenco de Enderson Moreira.

Prova disso foi a chegada do lateral-direito Daniel Guedes. Anunciado nesta semana, o atleta chega com grande empolgação após ter sido indicado pelo treinador do Cruzeiro. Nesta sexta-feira, 21, o jogador foi apresentado em entrevista coletiva.

Nela, Daniel Guedes comentou o longo tempo parado por conta de uma punição por doping. O lateral pertencia ao Santos e pregou cautela para projetar sua estreia pelo Cruzeiro.

“Isso não depende de mim, depende da comissão técnica, da preparação física. É óbvio, 11 meses sem atuar não são uma semana, um mês… é quase um ano sem poder voltar aos gramados então precisa de um tempo, uma preparação rígida até para não sentir tanto. Vai ser impossível não sentir nos primeiros jogos, mas eu acredito que mais em alguns poucos dias eu já estarei em forma física para poder pegar ritmo de jogo com o grupo”, disse Daniel Guedes.

Além da estreia, Daniel Guedes também abriu o jogo ao comentar o problema relacionado ao caso de doping. Para ele, o sentimento é de injustiça por todos os episódios que aconteceram.

“Não foi nada fácil passar por esse tempo difícil, de uma grande injustiça que aconteceu comigo e que poucas pessoas souberam do acontecido. Eu tive que manter a cabeça muito boa, me apeguei na minha família e aproveitei esse tempo para curtir o crescimento do meu filho. Então, isso foi o que me motivou para poder continuar treinando mesmo fora do clube, sozinho, em casa. Todos que me conheciam sabiam da minha inocência e isso foi o que me motivou a continuar treinando”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.