Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Novo reforço do Cruzeiro avalia momento na temporada e cita principais características

Meio-campista foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira, 29

Redação Publicado em 29/10/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanni foi anunciado pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Giovanni foi anunciado pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Nesta quinta-feira, 29, o Cruzeiro anunciou a contratação do meia Giovanni. No clube desde setembro, o jogador aguardava o fim da punição na Fifa para que pudesse ser registrado como novo reforço do time mineiro.

Após a confirmação, Giovanni conversou com a TV Cruzeiro e falou sobre a felicidade de estar vestindo a camisa do clube. Para ele, esta será a oportunidade de sua vida.

“Costumo falar com a minha família que agora é a oportunidade da minha vida, estar vestindo a camisa de um grande clube, onde grandes jogadores passaram”, falou Giovanni.

Questionado sobre suas características dentro de campo, Giovanni afirmou ter o passe como ponto principal, além de auxiliar na construção de jogadas da equipe.

“A minha característica é o passe mesmo. A minha função de origem é meia armador, mas de uns anos para cá aprendi a desenvolver uma nova função na criação, vindo um pouquinho mais de trás e chegando na área. Costumo fazer essas duas funções, achar os passes nos atacantes e também um ponto forte é o chute de fora da área. Venho sendo feliz e acertando grandes chutes. Espero acertar aqui também”, avaliou.

Para finalizar, Giovanni também analisou a atual fase do Cruzeiro na temporada. Com bastante experiência na Série B, o meia apontou os caminhos que podem ajudar o clube na recuperação.

“Joguei em dois clubes que tinha objetivo de subir, coisa que estamos precisando aqui. A Série B é muito difícil. Eu costumo dizer que, a partir do momento que a gente coloca vontade e determinação, o espírito da competição, qualidade sobressai”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.