Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Novo reforço, Claudinho chega motivado para estrear pelo Cruzeiro

Meia de 19 anos foi oficialmente apresentado e avalia primeira semana no clube mineiro

Redação Publicado em 17/07/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo reforço, Claudinho chega motivado para estrear pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Novo reforço, Claudinho chega motivado para estrear pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Novo reforço do Cruzeiro, o meia Claudinho, de 19 anos, está motivado com sua chegada ao clube mineiro depois de se destacar no futebol paulista, pela Ferroviária.

Ele vem de uma sequência de bom desempenho no ex-clube. Forma dois gols em quatro jogos pela Copa São Paulo de Juniores. Claudinho também anotou duas vezes em três partidas pela Copa do Brasil, pela equipe principal. Além disso, disputou 10 partidas no Paulistão de 2020.

O meia de 19 anos estreou no futebol profissional na última temporada. Ansioso para atuar pelo novo clube, Claudinho avalia sua chegada no Cruzeiro.

“Está sendo tudo ótimo. Estou aproveitando ao máximo para trabalhar forte e poder ajudar a equipe o quanto antes. Fui muito bem recebido aqui por todos e isso ajuda bastante na adaptação, sem falar na ótima estrutura do clube. Os treinos estão bem positivos e não vejo a hora de estar em campo quando os jogos recomeçarem, estou bastante motivado”, avaliou, por meio de sua assessoria.

O Campeonato Mineiro retorna no próximo dia 26 de julho. O Cruzeiro encara a URT, no Mineirão, pela penúltima rodada da primeira fase.

“O Cruzeiro entra para ser campeão em qualquer competição, e para mim, seria incrível chegar e já conquistar um título. Sei que o clube ganhou os últimos dois anos do estadual e com certeza vamos em busca de mais uma conquista”, concluiu Claudinho.

5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.