Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A CAMINHO!

Novo reforço chega ao Brasil na sexta-feira, e Flamengo já quer ele em campo contra o Grêmio; saiba mais!

Andreas Pereira ainda não foi anunciado de forma oficial pelo Flamengo, mas clube quer contar com o ótimo estado físico do jogador logo

Redação Publicado em 19/08/2021, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas Pereira, novo reforço do Flamengo - GettyImages
Andreas Pereira, novo reforço do Flamengo - GettyImages

Nada de perder tempo, é hora de colocar todo esse planejamento para funcionar! O Flamengo nem anunciou a chegada deAndreasPereira, vindo do ManchesterUnited por empréstimo, mas já quer contar com o jogador na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, dia 25 de agosto.

Como tudo tinha para dar certo na negociação entre os clubes, Andreas Pereira já deixou o United, e segue rumo ao Brasil nesta quinta-feira, 19, devendo desembarcar no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 20, e finalizar todos os pequenos detalhes do contrato.

O jogador está viajando junto com seu pai e empresário, e segundo informações do site "Globo Esporte", disse que está pronto para jogar. Como ele fez a pré-temporada pelo Manchester United, o jovem de 25 está em plena condição física.

Além disso, o Flamengo já entrou em contato com o departamento médico do Manchester United, e os exames feitos por Andreas Pereira na volta das férias foram validados.

O Rubro-Negro vai pagar 1 milhão de euros, cerca de R$ 6.3 milhões, para ter o jogador, além de 60% dos seus salários, conforma a informação primeiramente revelada pela "TNT Sports".

Desde o início, o jogador não fez a menor questão de esconder dos mais próximos a felicidade por atuar pela primeira vez no futebol brasileiro. Foi essa vontade, inclusive, que fez com que negociação fosse feita de forma mais rápida.

Outro que chegou ao Flamengo, mas já foi anunciado é Kenedy, que vive uma situação similar, e manteve a forma física mesmo durante o período de quarentena para ficar à disposição de Renato o quanto antes.

No entanto, sua viagem para o Brasil teve que ser adiada, e agora depende apenas do resultado teste de PCR negativo. Além desse em si, novos testes de coronavírus serão realizados no início da próxima semana.