Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FICA OU SAI?

Novo presidente do Santos dispara ao comentar situação de Lucas Veríssimo: "Um insulto"

Andrés Rueda não gostou nada dos valores oferecidos pelo Benfica

Redação Publicado em 15/12/2020, às 18h24 - Atualizado às 19h10

Lucas Veríssimo deseja ser negociado
Lucas Veríssimo deseja ser negociado - GettyImages

No último sábado, 12, os sócios do Santos escolheram Andrés Rueda como novo presidente para os próximos três anos. Ainda sem assumir o cargo, o dirigente já pensa nas primeiras ações como mandatário do clube.

Uma delas deve ser a definição sobre o futuro do zagueiro Lucas Veríssimo. Alvo do Benfica, o jogador já deixou claro o desejo de ser negociado, mas os valores propostos desagradaram a diretoria atual e o próximo presidente.

 

“No momento certo vamos sentar com o jogador. Ele tem todo o direito de querer o melhor para a sua carreira, sempre que respeite a posição e os direitos do clube. Pelo que vimos, essas propostas que foram apresentadas pelo Benfica e que foram negadas pelo nosso Conselho Fiscal eram, no meu entendimento, um insulto ao Santos. A meu ver, um insulto ao Santos”, analisou Rueda em entrevista à Rádio Omega.

“Eu fazer uma oferta por um jogador e dizer que pago em cinco ou seis anos... Isso é querer aproveitar-se de uma situação que infelizmente o clube expôs para o mundo, estávamos com um pires na mão. Não vamos fazer isso. Roupa suja lava-se em casa. A situação financeira é interna, é dos sócios, não para o mundo. Caso contrário entra sempre em desvantagem”, disparou.

Vale lembrar que nenhuma definição deve ser feita antes de Andrés Rueda assumir o cargo de presidente. De acordo com as informações do jornal português Record, as declarações do dirigente não foram bem recebidas pelo Benfica.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!