Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Novo presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre chegada de reforços

Sérgio Coelho revelou que fará uma reunião com Sampaoli e demais membros da diretoria

Redação Publicado em 29/12/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Na virada do ano, o Atlético-MG já terá uma nova diretoria para as próximas temporadas. Com isso, os torcedores vivem a expectativa de mudanças e novidades para o restante da disputa do Brasileirão e dos próximos torneios.

No dia 4 de janeiro, Sérgio Coelho assume o comando do Galo e já imagina como serão as primeiras ações na cadeira de presidente. Em entrevista para a Rádio Itatiaia, o dirigente abriu o jogo sobre a chegada de reforços e revelou uma reunião com Sampaoli e a nova diretoria.

“Nós vamos marcar uma reunião para planejar o futebol de 2021. Estarão presentes o diretor de futebol, o treinador, eu e mais algumas pessoas. Vamos planejar e ver o que o treinador sugere para que a gente melhore ainda mais o nosso time”, contou Sérgio Coelho.

“Não vamos sair comprando jogador de qualquer forma, sem planejamento. A gente sabe que o plantel precisa ser reforçado em algumas posições. Inclusive, em algumas posições nem tem reserva. Por exemplo, no sábado, nós não tínhamos volante para jogar. Não podemos continuar desta forma. Sabemos onde existem as carências, mas nada será feito sem um planejamento”, completou.

Após mais uma rodada do Brasileirão, o Atlético-MG retorna a campo apenas em 2021 e já deve ter a nova diretoria no comando. No momento, a equipe ocupa a vice-liderança e tem sete pontos de desvantagem para o São Paulo.