Sportbuzz
Testeira
Futebol / ELE FICA!

Novo diretor da Juventus 'define' futuro de Cristiano Ronaldo; saiba mais!

Cristiano Ronaldo vinha tendo seu futuro especulado na Juventus

Redação Publicado em 01/07/2021, às 14h39

Cristiano Ronaldo deve seguir na Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo deve seguir na Juventus - GettyImages

Como em toda janela de transferências, o nome de Cristiano Ronaldo se torna um dos mais comentados no mercado da bola. Com contrato vigente na Juventus, o atacante segue tendo seu futuro especulado no futebol europeu.

No entanto, a Juventus não parece muito preocupada com uma possível saída de Cristiano Ronaldo. Nesta quinta-feira, 01, o clube italiano apresentou seu novo diretor Federico Cherubini, que comentou o futuro do astro português.

 

Em entrevista coletiva, o dirigente da Velha Senhora praticamente definiu o futuro de Cristiano Ronaldo. Com bastante firmeza, Cherubini garantiu que o clube conta com os serviços do atacante e afirmou que o craque não pediu para ser negociado.

Não tivemos nenhum sinal do Cristiano Ronaldo de querer uma transferência e a Juventus também não pensa nisso. Na temporada passada, fez 44 jogos e marcou 36 gols. Os números nem sempre dizem a verdade, mas neste caso estamos muito satisfeitos com Ronaldo. Depois de um justo descanso, ele estará aqui dia 14 de julho para iniciar a próxima temporada”, afirmou Cherubini.

ELIMINAÇÃO NA EUROCOPA!

No último dia 27, Portugal e Bélgica se enfrentaram em partida válida pelas oitavas de finais da Eurocopa. Com um sistema defensivo muito seguro, os belgas seguraram bem a vantagem depois de abrir o placar e garantiram a vaga nas quartas.

Quase um dia digerindo a derrota, Cristiano Ronaldo, capitão e principal jogador da seleção de Portugal, se pronunciou através das redes sociais e se mostrou orgulhoso da particiapçaõa da equipe na Eurocopa.

"Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da prova antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de Campeões Europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses”, escreveu CR7.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!