Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Novo Casemiro? Joia do Palmeiras é comparada com craque do Real Madrid, após exibição de gala na Libertadores

Gabriel Menino chamou atenção da imprensa espanhola pelo futebol apresentado na partida diante do Bolívar

Redação Publicado em 17/09/2020, às 18h32 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Menino comemorando gol - GettyImages
Gabriel Menino comemorando gol - GettyImages

Gabriel Menino é um dos grandes destaques do Palmeiras nesta temporada. A joia alviverde está fazendo uma ótima temporada e tem demonstrado uma grande versatilidade no meio de campo. O volante tem se mostrado forte no setor defensivo e ainda mais útil no ofensivo. 

O meio-campista ficou em evidência, depois da ótima partida que fez pelo Verdão na última quarta-feira, 16, quando marcou um golaço na vitória do Palmeiras sobre o Bolívar. Além da excelente finalização, o atleta também demonstrou um ótimo desempenho na hora de marcar os adversários. 

Sendo assim, o garoto chamou a atenção do jornal espanhol "As". Por sinal, o veículo publicou uma matéria fazendo diversos elogios ao atleta e também comparou a joia palmeirense com uma dos melhores volantes da atualidade, Casemiro, do Real Madrid. 

De acordo com a publicação, Gabriel possui um estilo parecido com o do meio-campista merengue e se rendeu ao futebol do jovem brasileiro: "Seu estilo de jogo seja semelhante, salvando as distâncias, ao de Casemiro”. 

Ainda segundo o jornal, Gabriel Menino possui “equilíbrio e ordem” no momento de atacar e defender. Além disso, o jovem também ganhou diversos elogios quando o assunto foi sua atuação no campo de defesa do Palmeiras. 

É também um jogador que se destaca pelo trabalho insaciável nas tarefas defensivas”, o As ainda voltou a dizer que Gabriel atua ao lado de "outro jovem talento do futebol brasileiro”, a publicação se referia a Patrick de Paula, que também está fazendo uma boa temporada pelo Verdão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.