Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMISA 10!

Novo camisa 10? Eduardo Vargas abre o jogo sobre ida ao Atlético-MG e comenta relação com Jorge Sampaoli

Atacante chileno é a principal contratação do Galo para essa reta final de temporada no Brasil

Redação Publicado em 09/11/2020, às 13h20 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Vargas em ação pelo Tigres, do México - GettyImages
Eduardo Vargas em ação pelo Tigres, do México - GettyImages

Nesta segunda-feira, 9, o Atlético Mineiro  anunciou a contratação de Eduardo Vargas e o jogador falou pela primeira vez como atleta do Galo. O atacante, que vai vestir a camisa 10 do Galo, revelou conversas com Jorge Sampaolie também suas expectativas para a temporada. 

Em entrevista para a TV Galo, o atacante deu mais detalhes de seu acerto com Atlético. De acordo com o jogador, Jorge Sampaoli foi decisivo para que ele aceitasse a oferta da equipe mineira e também comentou a possibilidade de trabalhar pela terceira vez em sua carreira com o treinador argentino. 

Para quem não se lembra, Vargas foi destaque da Universidad de Chile, comandada por Sampaoli. Na época os dois conquistaram a Copa Sul-Americana de 2011 e o atacante foi o principal nome daquele time. Anos mais tarde, os dois reeditaram a dupla na Seleção Chilena. 

"Sim, eu falei com ele. Ele me motivou muito na conversa que tivemos juntos e é isso. Estou muito contente de estar aqui com ele. Vou dar o meu melhor", disse. 

Eduardo Vargas também fez uma projeção de suas expectativas com a camisa do Galo: "Estou muito contente em vestir essa camisa do Atlético. Estou muito ansioso para poder entrar em campo. Vou dar meu melhor e espero fazer muitos gols com essa camisa". 

Vale lembrar que o atacante vai vestir a camisa 10 do Atlético Mineiro e, apesar de usar um número histórico para o clube mineiro, o chileno deixou claro em qual posição pretende atuar. 

"Sou um 9, um 9 clássico, às vezes caio para o meio-capo para buscar a bola, mas sempre estou ali na área para tentar fazer gol". concluiu.  


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.