Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INOVADOR

Novo Barcelona? Ronald Koeman já teria escalação titular para temporada que está por vir; confira!

Craques como Coutinho e Suárez não estão relacionados entre os 11 principais

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 08h47 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald Koeman, treinador do Barcelona - Miguel Ruiz – FC Barcelona - Fotos Públicas
Ronald Koeman, treinador do Barcelona - Miguel Ruiz – FC Barcelona - Fotos Públicas

O Barcelona segue passando por um processo de reformulação. Desde a chegada de Ronald Koeman, o clube catalão segue tomando conta dos holofotes das mídias.

A provável saída de Lionel Messi, a dispensa de Luis Suárez, o retorno de Coutinho, foram ingredientes que tornaram a situação ainda mais curiosa de se acompanhar.

Com isso, tendo em mãos um time pronto para começar a temporada, o treinador não se esquivou das polêmicas de deixar medalhões no banco de reservas, como foi o caso de Busquets, e montou o time titular como julgou necessário, diante dos treinamentos feitos.

Com isso, nomes como Dembélé, Semedo, Ansu Fati e outros devem surgir para fazer jus a oportunidade que estariam recebendo do treinador.

Possível time titular do Barça, segundo o jornal Marca: Ter Stegen; Alba, Lenglet, Piqué e Semedo; Pjanic, De Jong, Dembélé, Messi e Ansu Fati; Griezmann.

O primeiro compromisso do Barcelona, após o vexame na Champions League, será diante do Tarragona, em amistoso. A partida está marcada para o próximo sábado, 12, às 14h, no horário de Brasília.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.