Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Novidades na Raposa! Moreno desfalca e Pottker pode aparecer entre os titulares; saiba mais!

Felipão terá chegadas e baixas no elenco para a partida diante do Botafogo-SP

Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h08 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - GettyImages
Elenco do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro segue na preparação para embalar na série B do Campeonato Brasileiro. Desde a chegada de Felipão, o time não sabe o que é perder na competição.

Buscando melhorar, ainda mais, os resultados, a Raposa terá algumas adequações para fazer visando a partida da próxima sexta-feira, 6, contra o Botafogo-SP.

Um dos desfalques para o confronto será Marcelo Moreno, que foi convocado para a partida das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.

Porém, pode ser que o centroavante seja substituído a altura, afinal, o recém-contratado William Pottker já está treinando com os companheiros na Toca da Raposa.

Espera-se que até quinta-feira, 5, o nome do atacante vindo do Internacional já apareça no BID e ele possa ser uma das opções de titularidade para Felipe Scolari.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.