Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO

Novidade na Seleção de Tite, Gabriel Menino crava classificação do Palmeiras após empate no Paraguai!

Jovem parabenizou o elenco pela entrega e reconheceu a dificuldade de jogar contra o Guarani, fora de casa

Redação Publicado em 24/09/2020, às 09h22 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Menino, volante do Palmeiras - GettyImages
Gabriel Menino, volante do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras encaminhou um resultado positivo na última quarta-feira, 23! Jogando fora de casa, contra o Guarani, os comandados de Luxemburgo conquistaram mais um ponto e mantiveram a liderança do grupo o qual estão inseridos!

Embora o time brasileiro não esteja classificado matematicamente falando, afinal, ainda estão em jogo seis pontos, Gabriel Menino, a mais recente novidade da Seleção Brasileira, cravou o Alviverde na próxima fase do torneio, mesmo com os 10 pontos atuais.

“A gente veio com a proposta de ganhar, mas saímos com o empate. Viemos aqui e seguramos o Guaraní, um time bom, forte. Graças a Deus, saímos com o empate e classificados”, afirmou Gabriel.

Sem poupar elogios para o Guarani, que complicou a vida do Alviverde em alguns momentos, o volante classificou o confronto como o mais difícil da Libertadores, até então.

“Foi a partida mais difícil da Copa Libertadores, porque é um time forte e com muita velocidade. A gente trabalhou muito na semana para sair daqui classificados”, repetiu Menino.

Palmeiras empata com o Guarani em jogo disputado (GettyImages)

Por fim, ele ainda chegou a falar sobre o que Luxemburgo enfatizou tanto para o elenco. O objetivo da partida era sair sem a derrota, que foi uma conquista alcançada por ele e seus companheiros de clube.

“O professor falou que não poderíamos perder. É um time muito bom e que melhorou muito depois da pandemia”, completou.

Deixando um pouco a Libertadores de lado, o Palmeiras volta para o Brasil, onde se prepara para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, pelo Brasileirão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.