Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGA OU NÃO JOGA?

'Novela Sergio Ramos' ganha novo capítulo no PSG; entenda!

Contratado pelo PSG, Sergio Ramos ainda não estreou por conta das lesões sofridas e vem sendo muito questionado pelos torcedores e pela imprensa

Redação Publicado em 16/11/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contratado pelo PSG, Sergio Ramos ainda não estreou - GettyImages
Contratado pelo PSG, Sergio Ramos ainda não estreou - GettyImages

Ainda sem jogar com a camisa do PSG, o zagueiro Sergio Ramos é o protagonista de uma grande novela no futebol francês. Com algumas lesões desde sua chegada, o espanhol já vem sendo questionado sobre a demora para entrar em campo com a nova equipe.

Apesar de ainda não ter uma data certa para pisar no gramado, Sergio Ramos já observa algumas especulações sobre seu retorno aos campos. Assim, a imprensa francesa vem projetando o primeiro jogo do zagueiro com o Paris Saint-Germain.

De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, o PSG confia na estreia de Sergio Ramos para a primeira semana de dezembro. No dia 04, o clube enfrenta o Lens e pode contar com a presença do experiente zagueiro espanhol.

Já treinando com o restante do elenco, Sergio Ramos está na fase de transição física e vem iniciando os trabalhos com bola para ficar à disposição da comissão técnica. Para acelerar o retorno, o zagueiro chegou a fazer um jogo-treino nas dependências do Paris.

Assim, o PSG espera acabar de uma vez com a novela Sergio Ramos na primeira semana de dezembro. Caso não seja possível, o clima nos bastidores deve ficar ainda mais pesado por conta da situação do zagueiro espanhol.

Contratado pelo PSG, Sergio Ramos ainda não estreou (Crédito: GettyImages)

VAI OU FICA NO PSG?

Em entrevista para o "El Mundo", René Ramos, empresário e irmão de Sergio Ramos, abriu o jogo sobre o futuro do ex-Real Madrid no PSG. Segundo o representante do atleta, não existe a possibilidade de o zagueiro deixar o time e rescindir com a equipe a qual ainda nem estreou. 

O Sergio não vai se aposentar, não vai quebrar o contrato, não há dúvida - acima. Este é um problema físico e ele jogará novamente assim que puder. Ele não se arrisca", garantiu o empresário do zagueiro.