Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDOU TUDO!

'Novela Marcos Paulo' ganha novos capítulos após decisão tomada pelo Fluminense; entenda!

Atacante tem vínculo até junho de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe

Redação Publicado em 06/01/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo pode estar de saída do Fluminense - GettyImages
Marcos Paulo pode estar de saída do Fluminense - GettyImages

Com contrato perto do fim, o atacante Marcos Paulo ainda não acertou a renovação com o Fluminense. Apesar do interesse do clube, a situação parece ter ganhado novos desdobramentos na tarde desta quarta-feira, 06.

De acordo com as informações do site GE, o Fluminense desistiu de renovar o contrato de Marcos Paulo, já que o clube ficou ciente da decisão do jogador de não aceitar a proposta de renovação. A notícia da recusa foi veiculada inicialmente pelo canal do Marcelo Jorand.

Agora, o Fluminense corre contra o tempo para acertar a venda do atacante antes do final da janela de transferências. Com contrato até junho de 2021, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Com boa campanha na temporada do futebol brasileiro, o Fluminense tenta encerrar a trajetória no Brasileirão com uma vaga na Libertadores e deve continuar utilizando Marcos Paulo apesar da situação.