Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA FEITO!

'Novela Dedé' ganha novos capítulos no Cruzeiro; entenda!

Situação do zagueiro segue bastante indefinida no clube mineiro

Redação Publicado em 11/03/2021, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé segue se recuperando de cirurgia no joelho - GettyImages
Dedé segue se recuperando de cirurgia no joelho - GettyImages

Nesta quinta-feira, 11, a novela do zagueiro Dedé ganhou mais um capítulo no Cruzeiro. Após conseguir a rescisão do contrato via ação na Justiça, o jogador está novamente com seus direitos econômicos ligados ao time mineiro.

Isso porque o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MG) decidiu acatar o mandado de segurança enviado pela Raposa. Dessa forma, Dedé teve a liminar de rescisão cassada pela Justiça e o contrato com o Cruzeiro foi reativado.

“Impõe-se conceder a liminar requerida para suspender a tutela de urgência deferida pelo Juízo impetrado, de modo que não há falar, por ora, em declaração da rescisão indireta do contrato de trabalho desportivo”, diz a decisão do Tribunal.

As informações foram divulgadas inicialmente pela Rádio Itatiaia. Uma das alegações do Cruzeiro é a de que Dedé segue se recuperando de lesão. Ou seja, o zagueiro teria que provar que está apto para atuar e, assim, conseguir a rescisão do contrato.

Vale destacar que o contrato de Dedé com o Cruzeiro é válido até o final do ano. Em declarações recentes, o empresário do zagueiro reafirmou o foco na recuperação da cirurgia no joelho antes de definir o futuro da carreira.